Ir para conteúdo
Acompanhe-nos:
Facebook
Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 23 de Outubro de 2017

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

UNIDADE FISCAIS
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
Banner Universidade Aberta - Edital
Banner Interdições
Banner Agenda Teatro
Notícias
Principal   Notícias
 
06/10/2017 às 17:39:00
› 15 mil exemplares distribuídos a entidades

O Consórcio Transoeste e a Prefeitura de Divinópolis promoveram nesta sexta-feira (06/10) a entrega dos livros arrecadados com a campanha “Doe seu livro usado e ganhe um sorriso novo”. A solenidade aconteceu no Teatro Usina Gravatá e contou com representantes de escolas e entidades beneficiadas. Ao todo, serão distribuídos 15 mil volumes para várias entidades divinopolitanas.

“São publicações que muitas vezes estavam amontoadas, sem utilidade. Com a campanha, as pessoas decidiram repassar esse tesouro para frente”, destacou o presidente do Consórcio, Felipe Carvalho.

A iniciativa também foi comemorada pelo chefe de Gabinete, Djalma Guimarães, que representou o prefeito Galileu Machado no evento. A secretária municipal de Educação, Vera Prado.  Também participaram da entrega dos livros dezenas de alunos da rede municipal de ensino. Após a entrega, houve a apresentações artísticas para os convidados.

Receberam os exemplares a represente do município, a secretária municipal de Educação, Vera Prado, e a diretora da biblioteca, Valéria Alves de Oliveira Luz. Receberam os exemplares representantes da escola de Surdos e Mudos, Edilene Nunes; Projeto Quero Viver, Valdinei Fereira; Ascad, Gisele Xavier e Comunidade Terapêutica Missão Maria de Nazaré, Matheus Henrique Dias, além da diretora-geral do Presídio Floramar, Elizabete Pinheiro.

 
 
 

 

Logo
Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
Telefone: (37) 3229-6500
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.